terça-feira, 27 de maio de 2014

Odeio o Josh Hutcherson SQN- Parte 6

Eu quase me engasgo com a comida em minha garganta.
Eu: Oque você disse ôôh... do olho azul?
Stevan: Te pedi em namoro, por que você não quer?
Eu: Espera ai, deixa eu pensar
Alguma coisa me dizia que não era para mim aceitar, mas o resto do meu coração dizia que sim, mas eu não sabia o que me impedia, mas eu vou pelo meu coração.
Eu: Quero...
Stevan: Ótimo, então ta.
Eu: Ta bem então...
Nós olhamos para baixo sem saber o que dizer e ele puxa minha cabeça e me beija.
Ele me larga em casa e eu fecho a porta e vejo os garotos jogando video-game e a Cléo dormindo no outro sofá
Eu: Matheus, se considere um cunhado a partir de hoje!
Matheus: Ta...
Ele nem me olha, alias, ninguém me olha...
Eu: Eu só to dizendo que eu to namorando, ninguém fica feliz por mim não?
Matheus: Ah, deixa eu pensar...não.
Eu: Ta bem então... Cléo, acorda!
Cléo: Oque, mamãe? Ah ta, é só você (seu nome)...
Eu: Eu to namorando com Stevan!
Cléo: Ah droga, virei vela de novo!
Eu: Não ta feliz por sua amiga não?
Cléo: Ah, por você sim, é por mim que eu não to mesmo.
Eu: Ta, então eu vou dormir um pouco...
Eu passo a tarde dormindo e quando acordo tem 20 chamadas perdidas no meu celular do Stevan
Eu ligo para ele
Eu: Alô
Stevan: Você esta louca?
Eu: Acho que não...
Stevan: Eu te liguei 20 vezes e você não atendeu!
Eu: Ah, foi mal, eu dormi..
Stevan: Tudo bem, eu te perdoo, mas só dessa vez, eu to na porta da sua casa e tem 3 pessoas olhando para mim pela janela, mas eles nem me respondem...
Eu: Ata, só um pouquinho, já estou indo...
Eu vou no banheiro me lavar e escovar os dentes e chego na sala e os três retardados estão olhando pela janela e o Stevan pedindo para entrar
Eu: Ai meu deus, o que deu em vocês?
Cléo: Preguiça...
Matheus: Sono...
Josh: Cansaço...
Eu vou lá no portão e abro para o Stevan e dou um beijo nele e  ele entra dentro de casa
Eu: Esse é o Stevan!
Matheus: Oi Stevan
Cléo: Sinta-se abraçado.
Eles ficam sentados encarando o Stevan e ele aperta a mão dos tres, mas quando chega no Josh o Stevan estende a mão mas o Josh só fica olhando ele
Josh: Você curte GTA?
Stevan: Curto...
Josh: E o GTA 6?
Stevan: Nem sabia que tinha lançado...
Josh: Ninguém sabia...
Eu: Ta bem, depois tu joga, agora vem que eu quero  te apresentar a casa!
Eu pego o Stevan e vou para o meu quarto
Stevan: Sua família é estranha...
Eu: Na verdade só o Matheus é minha família, meu irmão. A Cléo é minha melhor amiga e o Josh é o impostor...
Stevan:  Todos moram aqui?
Eu: Não diz isso não, o Josh graças a Deus não mora aqui, mas ta quase sabe, dorme toda a noite aqui, e fica a tarde toda!
Stevan: Eu conheço ele de algum lugar...
Eu: Ele é ator, faz muitos filmes, mas realmente, é um idiota desgraçado que destruiu minha vida!
Stevan: Você odeia ele, por que?
Eu conto toda a história da minha infância para ele.
Stevan: Coitada de você...
Eu: Sim... Coitada de mim. Mas isso é passado, vamos viver o presente.
Stevan: Sim
Ele me da um beijo e bem no meio do beijo eu ouço uma batida na porta
Eu me levanto e abro a porta, o Josh passa por mim como se o quarto fosse dele e mostra  uma luva para o Stevan
Eu: Josh! Quem foi que disse que você pode entrar no meu quarto?
Stevan: Ai meu deus! É a luva Stars of Rangers!! Cara, como tu conseguiu isso?
Josh: Eu tenho meus jeitos!
Eu: Joshua Ryan Hutcherson, sai do meu quarto agora!
Josh: Aqui, você aperta esse botão e interage com os personagens!
Stevan: Que demais!
Eu: Você é surdo?
Ele se levanta e o Stevan vai atras dele e os dois vai para sala e começam a jogar com o Matheus, o barulho do Video-game é insuportável!! É muito carro batendo e tiro e grito e sangue! Eu me sento do lado da Cléo.
Eu: O Josh conseguiu roubar meu namorado, me ajuda amiga!
Cléo: Acaba com ele Matheus!! Não, Josh como você é burro, deixou o Stevan te derrotar!
Eu: Desde quando você entende de video-game?
Cléo: Eu não to entendendo nada, só to tentando fingir que to. Isso Josh!
Josh: Mas eu morri!
Cléo: Eu sinto muito.. Aquele monstro desgraçado!
Matheus: Não tem monstro no GTA...
Cléo: Eu sinto muito...de novo.
Então o Video-game anuncia que esta na hora de usar as luvas Stars of Rangers e os garotos começam a gritar e colocam as luvas e levantam do sofá e começam a fazer movimentos muito engraçados com o corpo.
Cléo: Dança legal!
Eu: Cléo, eu acho que eles estão lutando...
Cléo: Ah, ta.
Eles dão gritos como se estivessem lutando de verdade. E eles ficam lá só lutando, quando vejo já são tres horas da manha
Eu: Eu vou dormir! Stevan, arruma um jeito de voltar para casa!
Matheus: Nem pensar, o Stevan vai dormir aqui em casa!
Josh: Pois é, eu acho que tem um colchão sobrando.
Eu: Mas ele é meu namorado!
Stevan: Amor, desculpa mas de acordo com a minha religião, eu só posso dormir na mesma cama que você depois do casamento.
Eu: Que droga de religião é essa!
Stevan: A minha, e eu devo respeitar.
Eu: Ta bem, tudo bem! Boa noite
Ninguém responde meu boa noite, só o video game com uma voz de robô "Boa noite"
Eu: Eu não quero o seu boa noite!
Ele repete o "Boa noite"
Eu: Cala a boca!
Matheus: Mana, para de tentar brigar com o video game por que a unica coisa que ele sabe dizer é bom dia e boa noite.
Eu: Eu vou dormir!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário