sexta-feira, 6 de junho de 2014

Odeio o Josh Hutcherson SQN- Parte 7

Eu vou para minha cama e durmo, eu acordo com tiros e carros batendo, mas já sei de onde vem, eu coloco essa roupa http://data3.whicdn.com/images/22190552/tumblr_lyj21mevEV1qisukyo1_500_large.jpg
Eu vou para a sala e estão os três jogando video game, o Stevan me ve e larga o video game
Stevan: Bom dia amor
Ele me da um beijo e me abraça
Eu: Bom dia
Ele me puxa em um lugar onde ninguém ouça
Stevan: Me desculpa por ontem...eu não fiquei muito com você
Eu: Tudo bem
Stevan: Você ainda parece brava
Eu: Não
Stevan: Você ta brava ainda né?
Eu: Não
Stevan: Ah, então a gente podia...
Eu: Cala a boca!
Stevan: Ta...desculpa.
Ele me abraça e volta para o video game e a Cléo aparece ali
Cléo: Bom dia gente!
Video game: Bom Dia
Cléo: Eu disse GENTE, não TV...
Gente: Bom dia
Cléo: Obrigada
Video game: Bom dia
Cléo: De novo!
Matheus: Mana, prepara o almoço ai!
Eu: Que almoço?
Matheus: Aquele que nós comemos todo o dia ao meio dia.
Eu: Ta mas que comida?
Josh: Vaca...
Eu: Eu tenho uma mão que funciona muito bem para desligar tomadas e principalmente de video games Josh!
Josh: Mas eu disse alface!
Eu: Ta Josh, ta. Matheus, oque nós vamos almoçar?
Matheus: Comida!
Eu: Viu oque eu passo aqui Stevan? Viu?
Stevan: Aham...
Nenhum tira os olhos deles do video game
Eu: Massa de?
Josh: Frango...
Eu olho séria para ele
Josh: Ta, parei
Eu: O, anão de jardim! Da proxima vez que você propor alimentos que envolvem animais, eu desligo esse video game!
Josh: Como se você fosse mais alta que eu!
Eu: Não sou, mas eu sou menina, e você é homem, homens com 1,67 são anões!
Josh: Como você sabe minha altura?
Eu: Fiu, esqueceu que eu já fui sua fã? De tudo que eu passei?
Josh: Ah não, não começa de novo com a tua historinha deprimente sobre sua vidinha chata de quando você tinha 13 anos, e vaca não é vida!
Eu: Se não fosse você não teria sido chata e deprimente, e vaca é vida sim!
Josh: Eu te amo!
Eu: O que?
Stevan: O que?
Josh: Eu te amo, eu to apaixonado por você!
Eu: Você ta brincando né?
Josh: Obvio que sim, quem te amaria sua chata!
Eu: Vai se ferrar!
Josh: Você tinha que ter visto a sua cara quando eu disse que te amava, piada!
Ele começa a rir e eu fico irritada com ele.
Eu vou cozinhar a massa
Eu: O que vocês acham de massa com tomate seco?
Matheus: Falou então.
Eu termino de cozinhar e coloco a mesa
Eu: Eu acho que vou comer sozinha!
Cléo: Cheguei!
Eu: Ah, pra dormir e pra comida tu vem correndo!
Cléo: Mas é obvio, são as melhores coisas da vida!
Josh: Concordo Cléozinha.
Ah qual é? Vai dar em cima da minha melhor amiga agora!
Eles se levantam e vão comer.
Matheus: Maninha, mas essa massa ta boa que demais!
Eu: Obrigada manão..
Matheus: Posso te pedir uma coisa?
Eu: O que?
Matheus: Não me chama de manão não
Eu: Ta bem manão...
Matheus: Já vi que tu não vai parar
Cléo: Mas é obvio que não vai, se você não tivesse falado para parar ela até pararia!
Nós terminamos de comer
Stevan: Amor, vamos no Parque?
Eu: Agora?
Stevan: Claro, por que não?
Eu: Eu pensei que você ia querer jogar...
Josh: Eu também pensei
Stevan: Foi mal Josh, ela vai ficar uma fera se eu não for...
Eu: Vou mesmo!
Nós vamos ao parque e sentamos em banco com um sorvete.
Eu: Você se deu bem com meu irmão e com o anão de jardim né?
Stevan: Sim, e é Josh, e ele não é um idiota como você disse, ele é bem legal.
Eu: Ah pelo amor de deus, jogou uma partida de video game com ele e você já acha ele bem legal! Menino é idiota mesmo!
Stevan: É melhor do que menina, que ve um monte de defeito na outra e ainda sai falando mal!
Eu: Nem toda menina é assim!
Stevan: Ah, é sim!
Eu: Mas você tem que achar a pessoa que eu mais odeio no mundo legal!
Stevan: Mas ele é legal, você que só ve o lado ruim dele!
Eu: Ah, por que sera?
Stevan: Acho melhor a gente parar de falar...
Eu: Por que?
Stevan: Ele ta vindo lá.
Eu: Ele quem?
Stevan: O Josh!
Eu olho para trás
Eu: E a Carol!
Josh: Oi amigos! e (seu nome).
Stevan: Fala cara!
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Josh: O país é livre hora!
Eu: Mas existem tantos parques em Union, você tem que vir nesse?
Josh: Como eu ia saber que você ia vir nesse?
Eu: É o mais perto de casa! Qual é a dúvida?
Stevan: Parem de brigar por favor!
Carol: Oi Stevan!
Stevan: Carol?
Carol: Claro que sou eu, quem seria?
Stevan: Nossa, você está mais bonita do que na época da escola!
Josh: Ihh (seu nome), perdeu o namorado!
Carol: Você também está Stevan!
Eu: Você perdeu também Josh.
Josh: Quem disse que eu to namorando com ela?
Eu: Você não está?
Josh: Estou...
Nós voltamos a nos concentrar na conversa do Stevan e da Carol
Stevan: Foi muito bom te reencontrar Carol.
Carol: Para mim também foi Stevan...
Stevan: Tchau...
Carol: Tchau...
Eu: Tchau Carol!!
Carol: Tchau Amiga!!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário