quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eu Odeio o Josh Hutcherson SQN-Parte 8

A Carol e o Stevan se abraçam como se os namorados deles não estivessem ali e o Josh a Carol saem dali e ficamos o Stevan e eu parados.
Eu: Vaca...
Stevan: Foi exatamente disso que eu estava falando.
Eu: Depende da garota né! Tem muitas que eu adoro!
Stevan: Ta bem então, vamos para a casa?
Eu: Aham..
Nós vamos para casa e o Matheus esta no video game(novidade?) e o Josh não está lá(isso é novidade!)
Stevan: Eu tenho que ir amor, minha mãe ficou brava ontem, tchau.
Ele me da um beijo
Stevan: Falou Matheus!
Matheus: Falou cara, vou te adicionar no facebook!
Stevan: Ta bem, tchau!
Ele me da mais um selinho e vai embora
Matheus: Sabe mana, é a primeira vez que eu gosto de um namorado seu...
Eu: Éh... Mano, eu vou te fazer uma pergunta que eu realmente não estou interessada com a resposta, eu só pergunto por curiosidade e tenho esperanças que a resposta seja totalmente negativa...
Matheus: Pode falar
Eu: Cade o Josh?
Matheus: Saiu com a Carol e não voltou até agora, mas daqui a pouco ele já vem...
Eu: Ah que pena que ele já vem, mas ele não tem casa não?
Matheus: Ele estava em um hotel, e eu perguntei se ele não queria ficar um tempo aqui para não ter que pagar...
Eu: E a Cléo cade?
Matheus: Durmindo...
Eu: Ah, novidade. Eu vou durmir também, boa n...Eu não vou falar aquelas duas palavras que começam com "b" e com "n", eu não estou afim de ouvir seu video-game falar
Matheus: Que palavra? Boa noite?
Video Game: Boa Noite
Eu: Tchau Matheus.
Eu vou para o meu quarto e coloco meu pijama. Me deito na minha cama e tento achar alguma coisa para pensar que não seja o Josh, mas não consigo, o que esta acontecendo comigo? Eu odeio aquele garoto, era para mim estar dando graças a Deus por ele não estar lá, mas eu não consigo...
Eu fico pensando no Josh ate que eu durmo. Quando acordo olho meu celular e são 10:00, acredito que só eu esteja acordada, o meu irmão e a Cléo acordam meio dia, isso se eu acordar eles, se não, acordam umas 5:00 da tarde.
Eu me levanto e vou até a cozinha e abro a geladeira para beber alguma coisa, estão todos os quartos fechados e a casa vazia, até que eu ouço um barulho de chave na porta e o Josh entra em casa.
Eu: Ahh não, achei que você tinha ido embora para sempre!
Josh: Bom dia para você também...
Eu: Dormiu na rua hoje?
Josh: Eu tenho namorada agora, e ela tem uma casa, e uma cama, não que eu tenha dormido mas...
Eu: Por favor Josh, me poupe dos detalhes...
Josh: Já você, não pode dormir com seu namorado antes do casamento, sinto muito...quer dizer, não sinto não.
Eu: Nossa Josh, como você é um cara mau..
Josh: Eu não sou mau, mas é divertido ser mau com você.
Eu: Como se eu me afetasse com oque você diz.
Ele entra no quarto do Matheus, eu imagino que tenha ido dormir, eu coloco essa roupa https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnmkL2Lc6G2KwHFQU0dmunX9X7AKitRemgUn7yPt4Ojns7k98h e eu vou no super mercado comprar o almoço. Eu estou fazendo as compras e lá eu encontro a Carol.
Carol: Oi queridinha!
Eu: Carol! Oi! E ai?
Carol: Eai, como anda a vida?
Eu: Éh..ótima, e a sua?
Carol: Uma maravilha! Tirando o fato de eu ter brigado com meus pais! Eles ficam me enchendo o saco por que eu não tenho responsabilidade para nada e tal, até é por isso que eu estou aqui essa hora, eles me acordaram cedinho para vir para cá!
Eu: Espera ai, seus pais não estavam viajando?
Carol: Estavam, voltaram ontem, eu até dormi na casa deles essa noite..
Eu: Essa noite? E você levou alguém para dormir junto por acaso?
Carol: Não...eu só levo quando vou dormir em casa, mas na casa de meus pais não, mas porque quer saber?
Eu: Nada não...Tchau Carol!Foi bom te encontrar!
Carol: Tchau amiga!
Foi realmente muito bom encontrar a Carol, ela nunca me deixou tão feliz! O Josh mentiu para mim, ele não passou a noite na casa dela, só se ele trocou de namorada em um dia, mas é meio que impossível isso ter acontecido, é Josh Hutcherson, dessa vez, você perdeu!
Eu chego em casa e os meninos estão sentados no sofá e a Cléo na cadeira.
Matheus: Oi mana!
Eu: Oi manão!
Matheus: Sabe, eu amo tanto quando você me chama de manão...
Eu: Você odeia que eu sei!
Matheus: Mas então por que você faz?
Eu: Porque é legal.
Cléo: Você parece feliz, o que foi?
Eu: Ah não sei, coisas que eu descobri...
Cléo: Ta bem, eu quero saber.
Nós vamos para meu quarto
Cléo: E ai, oque você descobriu?
Eu: Então, hoje de manha, o Josh chegou e veio me dizendo que passou a noite com a namorada e tal...
Cléo: E dai?
Eu: Eu encontrei a Carol no super mercado e descobri que era tudo mentira, ela dormiu sozinha na casa dos pais dela!
Cléo: Ué, mas por que o Josh te mentiria?
Eu: Ah, provavelmente para me irritar por que o Stevan não pode dormir comigo antes do casamento!
Cléo: Só quero ver a cara dele quando você falar para ele!
Eu: O que? Não! Eu não vou falar.
Cléo: Ah vai!
Eu: Olha, se eu precisar eu falo, mas só se precisar, até por que eu sinto pena dele, imagina, ter que mentir para se sentir bem, deixa ele pensar que ta ganhando.
Cléo: Ta bem
Meu celular toca e eu olho e é a Carol
Eu: Alô
Carol: Oi amiga, você e a Cléosinha querem ir no Shopping comigo?
Eu: Espera um pouco. Cléo, você quer ir no Shopping comigo e com a Carol?
Cléo: Siim!
Eu: Ta bem, a gente vai!
Carol: Ta bem, nos encontramos na frente da loja de esportes as 4:00 ok?
Eu: Ta bem! Beijos!
Carol: Beijos amiga!
Eu desligo o celular
Cléo: Milagre você querer sair com a Carol.
Eu: Sabe, eu não odeio mais ela, ela não tem culpa de estar namorando com o Josh...E ela ainda esta bem legal comigo.
Cléo: Ta bem então...
Nós vamos na sala e almoçamos, quando vejo são 3:30 e eu saio de casa com a Cléo, e não sei porque mas o Josh veio atras da gente
Eu entro no meu carro e o Josh no dele, nós começamos a andar e o Josh vai pelo mesmo caminho.
Eu: Cléo, o Josh ta nos seguindo por acaso?
Cléo: Sei lá, mas parece...
Ele para o carro no nosso lado quando paramos em uma sinaleira e a Cléo abre o vidro
Cléo: Oi Josh!!
Josh: Oi Cléo...
Cléo: Viu que legal, nós estamos nos falando de carros diferentes!
Eu: Fecha esse vidro Cléo!
Cléo: Ta bem, tchau Josh!
Ele abana para ela e a sinaleira abre e eu chego no Shopping e estaciono e o Josh também, tenho medo de perguntar por que ele esta no mesmo shopping que eu, mas não me aguento quando entro no mesmo elevador que ele.
Eu: Josh, o que você esta fazendo tipo, aqui?
Josh: Eu vim me encontrar com a minha namorada, por que, não posso?
Eu: Como assim? Eu vim me encontrar com a sua namorada!
Josh: O que? Não!
Continua...

Um comentário: