quarta-feira, 14 de maio de 2014

Eu Odeio o Josh Hutcherson SQN-Parte 5

Cléo: Ta...
Chega de noite e nós vamos dormir, mas antes dos garotos irem embora, o Stevan me convidou para sair, eu aceitei é obvio. Os garotos vão embora e eu e as meninas vamos dormir.
Eu não consigo dormir, não sei por que, veio um sentimento dentro de mim, estranho...
Então eu ouço um barulho na porta e vou ver o que é, eu me escondo para olhar e é o Josh e a Carol chegando, ele ta com a mão na cintura dela e eles entram rindo e ela passa na frente dele rebolando e ele não tira o olho da bunda dela, que raiva meu deus, ele da um tapa na bunda dela
Carol: Ai Josh(rindo)
Eles estão vindo e eu entro e saio do banheiro como se tivesse saído agora
Eu: Oi gente o que que isso, onde vocês estavam?
Josh: Ah, a gente deu uma...saidinha...
Eu: Ah saidinha, seei...
Carol: Ah desculpa (seu nome), eu... faltei a festa do pijama, foi mal.
Eu: Não tem problema queridinha, tu sabe que eu te amo, mas tinha que ser com o Josh?
Josh: Eu ainda to aqui!
Carol: Ah desculpa, você e ele tem alguma coisa?
Eu: Sim, ódio!
Josh: Continuo aqui!
Carol: Eu vou embora, to muito cansada, preciso dormir! Tchau (seu nome)... Tchau Josh...
Eu abano e o Josh da um abraço com pegada nela. Ai que raiva meu deus!
Josh: Tchau Carol(sedução)
Eu me viro e eu e o Josh ficamos nos encarando bravos, até que eu dou um sorriso torto
Eu: Espero que tenha uma boa noite Josh Hutcherson!
Eu me viro e entro no quarto dou uma respirada e sento no chão, eu não sei oque estou sentindo, é algo diferente..a Cléo diria que é ciumes, mas eu digo que não...
Eu acordo de manha e me visto, coloco essa roupa http://static.tumblr.com/wl0zhfl/aR0m0w7ga/tumblr_lbdwd3zbpq1qcv32yo1_500_large.jpg  eu chego na sala e estão almoçando, até as gurias.
Eu: Oi gente linda, e Josh...
O Josh revira os olhos e eu me aproximo.
Eu: O que tem de almoç...isso é....CARNE!!
Matheus: Ah é, esqueci que você é vegetal...
Cléo: Eu falei que ela ia virar uma fera..
Eu: Eu não virei uma fera! Eu vou pedir uma salada para mim...
Eu pego o celular e ligo para a Saladas.com
Eu: Alô...Eu quero uma salada...Oque, como assim acabou...Ah, vocês só tem carne, eu vou dizer uma coisa, imagina se essa carne fosse sua filha, ou sua mãe...Ah ta bem, ta...tchau...
Eu desligo o celular e estão todos rindo da minha cara, e eu olho para eles
Matheus: Pelo jeito você não esta com muita sorte hoje...
Eu: Hoje?
Meu celular toca
Eu: Alô.
Stevan: Oi, você quer almoçar comigo no restaurante Vegetarium Imaginarum? É só de vegetarianos, e como sei que você é...
Eu: Claro, seria ótimo!
Stevan: Então ta, passo ai as 12:30
Eu: Ta bem...beijo, tchau!
Stevan: Beijos, tchau!
Eu desligo o telefone
Matheus: Quem era?
Eu: Não te interessa...
Matheus: Mas...
Eu: Já que você insiste...era o Stevan me convidando pra almoçar em um restaurante vegetariano.
Matheus: Bom, enquanto você come suas coisas verdes e geladas, eu me saboreio com essa maravilha de carne de vaca aqui...
Eu: Matheus, leva as meninas para casa.
Matheus: O que? Eu não...
Rafaela: Por favor...
Ela faz uma carinha de inocente
Matheus: Mas é claro que eu levo as meninas para casa, por que não?
O Stevan buzina lá na frente
Eu: Tchau pessoas!
Eu saio e entro no carro do Stevan
Eu: Oi Stevan..
Stevan: Oi gata.
Ele me leva no restaurante e nós escolhemos a mesa e fazemos o pedido
Eu: Então, você lembrou da Cléo?
Stevan: Lembrei um pouco sim, ela não mudou muito. Já você...
Eu: Ta bem, não precisa jogar na cara que eu era horrível quando eu era criança...
Stevan: Você não era horrível, você era...diferente.
Eu: Você está tentando fazer com que a palavra diferente vire uma coisa boa, mas o único diferente que é bonito, são pessoas criando moda, o meu diferente, era totalmente o contrário...
Stevan: Ta bem, eu já vi que não vou conseguir tirar da sua cabeça que você era feia no passado, mas nós temos que viver o presente, não é mesmo?
Eu: Claro...
Nossa comida chega e nós começamos a comer e conversar.
Eu: Posso te admitir uma coisa?
Stevan: Pode...
Eu: Quando nós eramos criança, eu tive uma...queda, por você...
Stevan: Isso não é muita novidade...
Eu: Como assim?
Stevan: Todo mundo já sabia, eles ficavam debochando da minha cara e tal, queria que eles te vissem hoje, daí eu queria ver quem ia debochar de mim...
Eu: Mas tantas meninas gostavam de você, e eles tinham que lembrar que eu gostava de você?
Stevan: Pois é, eles estavam arrumando problema.
Eu: Éh
Stevan: Bem que você poderia voltar...
Eu: Como assim voltar?
Stevan: A ter...uma queda por mim...
Eu: Por que? Por acaso você tem uma queda por mim agora?
Stevan: Talvez tenha...
Eu: Prova.
Ele me da um beijo bem devagar e demorado. Ele para de me beijar e fica olhando para mim
Stevan: E ai? Consegui provar que tenho uma queda por você, ou talvez, mais que uma queda.
Eu: Conseguiu... Mas ainda não é o suficiente...
Stevan: Namora comigo então.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário