quinta-feira, 1 de maio de 2014

Eu odeio o Josh Hutcherson SQN- Parte 4

Eu: Amor? Ta doida, eu odeio ele! De onde tu tirou isso?
Cléo: Sei lá, parece...
Nós buscamos meu carro e depois vamos para o shopping,  fizemos umas compras e voltamos para casa
Eu: Eu to com muita raiva do Matheus, ele não tira aquele garoto daqui de casa!
Cléo: Que garoto?
Eu: O Brad Pitt Cléonisse! Que garoto você acha que é?
Cléo: Por favor, não me chama de Cléonisse, é Cléo! E outra coisa, eu tenho uma idéia para se vingar do seu irmão
Eu: Que idéia?
Cléo: Assim, você chama o máximo de amigos nossos, e inclusive o Stevan, e quem sabe, fazemos uma festa do pijama com as garotas?
Eu: Você é uma gênia! Vamos ligar para a Mônica, Clarissa, Carolina, Anna, Felipe, Rafaela e Stevan!
Cléo: Legal!
Eu começo a ligar para todos e todos podem vir. São 5:00 e a campainha toca
O Josh e o meu irmão estão jogando video-game na sala e eu passo por eles
Matheus: Sai da frente da TV!!!
Eu: Calma!
Matheus: Quem é?
Eu: Uns amigos meus!
Eu abro a porta e tem uma fila de todos que eu convidei
Eu: Oi Mô! Oi Caca! Oi Carol! Oi Aninha! Oi Felipe! Oi Rafa! Oi Stevan
Todos eles passam pela frente da TV, isso deixou o Matheus muito bravo. A Cléo leva todos para o meu quarto e eu fico na sala e o Matheus fica paralisado me olhando
Matheus: O que é isso?
Eu: Meus amigos!
Matheus: Desde quando você tem tantos amigos?
Eu: Eu semp...quando completei 15 anos comecei a ter muitos amigos
Matheus: O que eles estão fazendo aqui?
Eu: Vão durmir aqui, quer dizer, as meninas né
Matheus: Não vão não!
Eu: Vão sim!
Matheus: Mas você não me avisou!
Eu: Você também não me avisou quando a pessoa que eu mais odiava nesse mundo virou seu melhor amigo!
Ele ia falar mais alguma coisa mas eu deixei ele falando sozinho e eu entrei no quarto
Eu: Oi gente
Todos: Oii!
Mônica: Ta bem, me diz quem é aquele gato plantado no seu sofá!
Eu: Ah, meu irmão, legal né.
Carol: Nãoo, seu irmão eu conheço, agora... o outro! Meu deus, que gato!
Caca: Ele é perfeito! Meu Deus, lindo!
Rafaela: Sim, totalmente!
Anna: Eu quero ele para mim!
Felipe: Meu deus, não podem ver um garoto que parece que ficam no ciu!
Stevan: Pois é!
Eu: Ai gente, ele pode até ser bonitinho...
Carol: Bonitinho? Bonitinho? Bonitinha sou eu, ele é um Deus grego!
Eu: Ta bem, vocês estão exagerando! Ele pode até ter uma aparência legal, mas por dentro, ele é horrível de feio!
Anna: Dane-se oque ele é por dentro!
Cléo: Éh... Vocês não perceberam que ele é o Josh Hutcherson?
Caca: As vezes você é muito engraçada Cléo!
Eu: Pois é Cléo, tão engraçada! Hahaha!
Rafaela: Mas pensando bem, até que ele é parecido...
Eu: Pois é, parecido... Só que não é ele!
Cléo: É sim gente, se liguem! Ele mora aqui em Kentucky!
Elas se levantam e vão até a sala e eu fico no quarto e começo a ouvir gritos, é, eu perdi a guerra. Eu vou até a sala e fico na porta parada e o Josh começa a dar autografos e me olha e faz um olhar do tipo "viu, elas me amam", exibido!
Josh: Calma garotas, tem para todo mundo, menos para a (seu nome), que nem se ela pagasse eu daria.
Então eu sinto um puxão para dentro do quarto, é o Stevan.
Stevan: Não da bola para esse babaca, ele é...babaca!
Eu: Eu não to  ligando! Aquele idiota!
Felipe: Imagina, não ta ligando não!
As meninas entram no quarto e eu percebo que a Carol não entra
Eu: Cade a Carol?
Anna: Sei lá, o Josh falou alguma coisa no ouvido dela e eles sairam da sala...
Eu: Aquele idiota! Se passaram 5 anos e ele não mudou nada!
Cléo: Calma amiga, eles podem estar só conversando!
Eu: Cléo minha amiguinha amada do coração! Não seja ingênua!! Tu acha que ele ia chamar ela para conversar?? Pelo amor de deus!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário