domingo, 27 de abril de 2014

Eu odeio o Josh Hutcherson SQN- Parte 3

Ele é perfeito
Eu: Eu não vou admitir nada, eu nem sei como um dia pude ser sua fã!
O Matheus me traz um salgadinho e eu começo a comer e cuspo tudo no chão
Josh: Que que é isso meu deus?
Eu: É frango! Eu não como frango! Ele pode ter sido um filhote que estava no começo da vida
Matheus: Você não vai chorar vai?
Eu: Eu não vou chorar, mas você não sente nada, imagina tirar uma criança desse mundo?
Matheus: Criança não! Frango, um frango!
Eu começo a dar carinho no salgadinho e o Matheus pega da minha mão e enfia na boca
Eu: Matheus!
Matheus: Que é? Tu ia criar ele lá em casa, ia dar comida para o salgadinho? Botar uma caixa de areia para o salgadinho?
Josh: (risos) Boa Matheus
Eu: Um dia eu vou conseguir convencer todos a parar de comer frango! A vaca é vida!
Josh: A vaca é vida? Serio?
Matheus: Não liga não Josh, nesses momentos que você descobre que ela não parou de ser nerd, e nunca vai deixar de ser aquela garotinha feia que sofria Bulling!
Eu: E quem disse que eu quero parar de ser uma?
Matheus: Por que eu fui o escolhido para ter uma irmã assim meu deus?
Eu fui para o lado da Cléo e nós vamos no bar da festa e pegamos um espumante e eu vou para o lado do Matheus e do Josh
Matheus: Eu acho que vou andar um pouco por ai, vai que eu acho uma "ex colega".
Ele sai, e eu olho para a Cléo e começo a rir, até por que eu se que meu irmão é pegador, mas em uma festa de casamento ele não vai achar ninguém.
Horas se passam e o Josh nos leva para casa, até por que eu bebi, não estava bêbada, mas era melhor para não arriscar. Meu irmão estava bêbado, tipo muito, a Cléo não, eu estava com medo de roubarem meu carro, mas acho que nada desse tipo vai acontecer.
Nós chegamos em casa e entramos, o Matheus foi direto para o banheiro, o Josh foi junto, eu e a Cléo fomos dormir. Eu acordei e fui para a sala e estava o Josh e o Matheus sentados no sofá, o Josh dormiu lá.
Eu: Mano, como tu ta?
Josh: O Matheus eu não sei, mas você não ta nada bem
Ele me olha dos pés a cabeça e eu percebo que estou em um estado deplorável
Eu: É muito bom te ver também Josh!
Matheus: Eu to melhor...
Ele se levanta e sai correndo para o banheiro com a mão na barriga e o Josh olha para mim fazendo uma careta e eu reviro os  olhos e vou para o meu quarto me vestir. Eu coloco essa roupa https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP-iejXNfPUeDcnQNAL19H5hVDfaajdwl4270dHqUvbvFnZs1mRJAyKa_Xp72k2yvM7WTI3siQpU4hEMAF7c7NxlNwzTNSFw_wDPclbFLcJcWiQY39VhljgPH4J29lz_7zJMqnyAmRBpg/s1600/tumblr_llt0bfaoEc1qa6e61o1_500.jpg e vou no banheiro e me arrumo, tipo, cabelo e outras coisas.
Eu vou para a sala e me sento na mesa para tomar o café da manhã com as pessoas que habitam aquela casa, e o Josh, o impostor.
Nós começamos a comer e o Matheus se levanta
Matheus: Eu vou visitar os nossos pais, volto já, Josh se quiser vir comigo vem
Josh: Não, eu vou sair, mesmo assim obrigada
Eu: Eu vou buscar meu carro
Cléo: Eu vou com você
Eu me levanto
Josh: Cléo, você não quer uma carona?
Cléo: Não, valeu, eu to com a (seu nome)
Josh:Ta bem então, mas quando quiser é só pedir
Cléo: Ta...
Eu e ela vamos de taxi para a entrada da festa de casamento pegar meu carro, eu estou com raiva de tudo, do Josh, do Matheus, do Josh paquerando a Cléo, do Matheus me incomodando com o Josh, eu já disse do Josh?
Eu: Eu odeio o Josh! Odeio, odeio e odeio! E odeio!
Cléo: Será que esse ódio todo não é outra coisa?
Eu: Oque? Raiva, sim, também é!
Cléo: Não, eu falo de amor..
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário