quarta-feira, 23 de abril de 2014

Eu odeio o Josh Hutcherson SQN- Parte 2

Nós vamos na loja eu vejo vários vestidos mas acho só um perfeito demais, esse https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTRnRjAKCmI3nOc4NpiwbVmnqzAhfZy0qsXrv_qIcPIfyGW-t5H. Eu vou para casa e quando chego o Josh já foi embora e eu vou direto para o meu quarto e o Matheus bate na porta
Eu: Oque foi?
Matheus: Eu vim pedir desculpas por que eu te amo...
Eu: Ai meu Deus, tudo bem, me desculpa também, eu te amo maninho...
Matheus: Tchau
Eu: Onde tu vai?
Matheus: Pro meu quarto dormir
Eu: Ata, tchau
Eu fecho a porta e vou para o computador e vejo que tem ali a noticia "Josh Hutcherson participa de campanha para salvar golfinhos"
Eu vou dormir pensando no Josh, por que ele tem que voltar?
É de manha e eu acordo a Cléo, nosso salão foi marcado para as 2:00 e já é 12:50
Cléo: Nããão!
Eu: Siiiim
Cléo: Mas eu to com sono!
Eu:  Ta bem, então eu vou sozinha ao salão
Cléo: Não, me espera!
Nós chegamos no salão e a moça me chama para fazer o cabelo e a maquiagem. Ela acaba e meu cabelo fica bem bonito, a maquiagem também, depois que terminam o cabelo da Cléo eu vou para casa e coloco meu vestido, o Matheus entra no quarto
Matheus: Ui, que lindas!
Eu: Obrigada, você fica muito bem de terno também.
Matheus: Éh... eu já estou te avisando antes para você não ficar brava depois
Eu: O que?
Matheus: O Josh vai no casamento
Eu: Ele foi convidado?
Matheus: Sim, ele é xerife da cidade, todos os xerifes são convidados
Eu: Ah claro, tinha esquecido
Matheus: Então ta...
Eu: Ta
Matheus: Ele vai passar de carro ai
Eu: Ta bem, eu vou no meu carro
Matheus: Ta, Cléo?
Cléo: Vai ser um prazer ir no carro do Josh
Eu: Sério Cléo?
Cléo: Mas é claro, é sempre bom fazer novos amigos
Eu: Já que é assim, ta bem
Eu ouço uma buzina lá na frente e o Matheus e a Cléo vão para o carro do Josh e eu passo sem olhar para o Josh e ele sem olhar para mim também
Eu vou para o meu carro e vou até a igreja e quando chego o carro do Josh chega no mesmo segundo
Nós entramos na igreja e eu pego a mão do Matheus
Matheus:Eu sou padrinho deixa eu entrar
Eu: E eu sou madrinha, temos que esperar nossa hora de entrar, lembra?
Matheus: Claro
Eu e ele ficamos com os outros padrinhos e madrinhas e chega a hora de nós entrarmos e nós entramos e ficamos no lugar que os padrinhos ficam. O casamento termina e nós vamos para a festa, é muito legal lá, nós sentamos na mesma mesa e comemos, eu nem olho para o Josh. Nós vamos dançar e chega a hora da noiva jogar o buquê. As meninas vão lá para o meio e ela joga, não sei como, mas eu consegui pegar o buquê.
Eu vou até meu irmão
Matheus: Que mico! Tu pegou o buquê!
Eu: Mico nada! É uma coisa linda! Eu não entendo, mas todos os casamentos que eu vou eu pego o buquê
Matheus: Por isso que sempre tem um namorado.
Eu: Eu não tenho sempre um namorado, eu agora to solteira por exemplo
Voz: Por enquanto
Eu me viro para ver quem falou e é um ex colega meu mas ele nao me reconhece
Eu: Stevan?
Stevan: Sou eu sim gata, de onde você me conhece?
Eu: Eu fui sua colega na 8ª série, sou a (seu nome)
Stevan: Eu me lembro de uma (seu nome), mas não pode ser você, ela era muito...
Eu: Feia? Sim, era eu
Stevan: Gente, você mudou muito
Eu: Pois é, eu sei.
Matheus: Oi, eu sou o Matheus.
Stevan: Então (seu nome), você não quer sair comigo um dia desses?
Matheus: Eu sou o Matheus!
Stevan: Oi Matheus. Me passa seu telefone que eu te ligo
Matheus: Meu telefone? Pra que meu telefone?
Eu: Claro que eu passo, toma, é esse aqui.
Stevan: Ta bem, esse é o meu
Eu: Obrigada
Ele sai
Matheus: Viu, seu buque ta fazendo efeito
Eu: Eu vi, e como vi...
Cléo: Opa, apaixonou
Eu:Obvio que não, ta doida! Mas eu era apaixonada por ele na época da escola.
Josh: Coitada...
Eu: Ai Josh, você deveria ter tido pena de mim naquela época, hoje não adianta!
Josh:Ai meu Deus.. Eu acho que você nunca vai me perdoar né?
Eu: Nunca! E você fica com essa cara de anjinho bonitinho ai, mas por dentro você é outra coisa
Josh: Sério mesmo que tu acha que minha cara é de anjinho bonitinho?
Tudo bem, eu admito que o Josh é muito mais do que um anjinho bonitinho, mas ele é um idiota também
Eu: É, uma cara de anjo sim
Josh: Então você admite que me acha bonito?
Eu: Eu não disse isso!
Josh: Ué, pode dizer, eu sei que você me odeia, mas meus sentimentos por você também não são os melhores, mas eu admito que você é muito linda. Admite também
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário